
Seguindo os passos trilhados por lendas como Paul McCartney, Nirvana, Bob Dylan, Lauryn Hill, Alicia Keys ou Oasis, Florence + the Machine foi a protagonista de mais uma edição do «MTV Unplugged», que será editada, já neste mês de Abril, tanto em CD quanto em formato digital.
Composta por alguns dos seus maiores momentos até à data, tanto do seu álbum de estreia, «Lungs», quanto do seu sucessor, «Ceremonials» – que já vendeu mais de 1.7 milhões de exemplares –, esta colecção acústica registada ao vivo vem reforçar, ainda mais, o seu talento único.
Ao lado de três membros da sua banda e de um coro gospel nova-iorquino de 10 elementos, Florence levou a palco um concerto que incluiu algumas das suas canções mais populares, como "Dog Days Are Over", "Cosmic Love", "Shake It Out" ou "No Light, No Light". Mas as pérolas deste «MTV Unplugged» não se ficam por aqui: Florence deu ainda voz a uma brilhante versão de "Jackson", de Johnny Cash, e a uma magnífica leitura de "Try A Little Tenderness".
Para interpretar "Jackson", ela teve a companhia de Josh Homme, que viajou até Nova Iorque propositadamente para gravar este olhar desnudo ao clássico de June & Johnny.
Mais cedo, no mesmo dia, Florence e Kanye West tinham ocupado uma casa abandonada nos arredores de Nova Iorque – o cenário escolhido por Annie Lebowitz para uma sessão de fotografias para a revista Vogue americana. Ela convidou-o para o concerto, ao qual ele assistiu com Q-Tip, antes de todos rumarem à after-party que Florence e Josh Homme organizaram no lendário Cabin, em Nova Iorque.
[+]Info: Universal Music
0 comentários:
Enviar um comentário